Casa Muskinha: Conheça o quarto Somos Todos Bichos

Com manifesto em prol da biodiversidade, o ambiente “Somos Todos Bichos” criado pela R2 designers, faz parte da mostra Natureza Hibrida que fica na Casa Muskinha, o nosso showroom na Vila Mariana, em São Paulo.



Partindo do tema central, as designers de interiores Flávia Renee e Letícia Resende escolheram explorar a diversidade biológica de uma forma criativa, alegre e inovadora no espaço, através das suas cores, texturas e formas.

O primeiro item escolhido para compor o ambiente foi a cama de ferro na cor lilás, item que é o xodó aqui na Muskinha pelo seu design e versatilidade.
Já o painel de parede folhagens dá um toque moderno e divertido ao quartinho, visto que algumas das folhas são estampadas com padrões de oncinha, seguindo o conceito da biodiversidade.
Para os tapetes, elas trouxeram uma proposta de usar dois modelos: o tapete listras irregulares mostarda para levar sobriedade em contraste com o tapete onça pintada.


Já a mesinha de cabeceira tucano , poltrona decorativa pétalas e os livreiros vem representando a identidade da Muskinha, que são os móveis feitos com matéria-prima natural, como por exemplo a madeira tauari, e os detalhes em palhinha sextavada.

As designers brincaram bastante com a questão dos contrastes, das misturas entre as matérias primas dos móveis, o natural e o industrial, o delicado e o moderno, o sóbrio e o vibrante.

“Mesmo o tema sendo forte e complexo à primeira vista, criamos um projeto leve e divertido que servirá de cenário de aprendizado e diversão para muitas crianças”, definiram as designers.


O projeto traduz de maneira muito única e surpreendente a biodiversidade brasileira, e nós particularmente adoramos o resultado dessa Selva Urbana.

Se você quer ver de pertinho o quarto Somos Todos Bichos, é só vir nos visitar aqui na Casa Muskinha.

Horário de funcionamento:
Seg. a sex. das 9h Às 18h
Sábado das 9h às 16h com hora marcada – agende seu horário aqui.

Endereço:
Rua Humberto I, 981 – Vila Mariana, SP.

Estamos te esperando!

Deixe um comentário